logo

Boa maneira de separar o espaço

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje em dia, cada vez mais, os apartamentos estão reduzidos, priorizando a integração entre os ambientes. Assim, eu acredito que surge a necessidade de usar artifícios que não comprometam a intimidade e a particularidade de cada cômodo. Pensando nisso, resolvi trazer para vocês três alternativas de divisórias que gosto de apostar nos projetos que crio para os meus clientes. No meu ponto de vista, elas são soluções modernas e estilosas, já que são funcionais e ainda compõem o local de maneira charmosa. Vem conferir!

Sou adepta da marcenaria nos meus projetos, porque elas trazem sofisticação e requinte para o ambiente. Neste home office, apostei em uma divisória em marcenaria branca para separar o local de trabalho e estudo do corredor de passagem e do living. As ripas entrelaçadas formam desenhos geométricos, que criaram contraste com a marcenaria laqueada cinza, e a madeira rústica do painel do corredor. Além disso, essa opção transmite sensação de profundidade, que cria um efeito interessante no espaço.

Os cobogós são estruturas vazadas que trazem um ponto visual diferenciado e poético para fachadas, ambientes internos ou externos. Puro estilo! Adoro os de porcelana ou concreto, mais conhecidos e admirados, porém neste ambiente executamos um em marcenaria, formando arabescos que separaram o living do home office de forma extremamente sutil e sofisticada. Ficou um charme, vocês não acham?

Outra opção bem bacana são as aletas de vidro… coringas, como nesse endereço comercial que separei para vocês, elas dividem o local sem criar uma barreira visual pesada. Espaços corporativos podem ser leves, com boa circulação, ventilação e artifícios que tragam transparência e amplitude. Dessa forma, me apropriei de aletas por todo o corredor, separando a recepção do restante do escritório.

Gostaram das dicas? Elimine as paredes e ouse com estas sugestões de divisórias na sua casa!

Acompanhem o blog CK para mais dicas e até mais!

  • Share

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *