logo

Com eles eu sei que posso contar!

Olá galera, tudo bem por aí?

A decoração de um ambiente é uma tarefa que requer atenção especial em todos os detalhes. Então, é sempre bom saber que para me assegurar nessa missão repleta de responsabilidade, eu posso contar com alguns parceiros que também se preocupam em aliar beleza à melhor qualidade. Eu assino embaixo de cada um deles e quis compartilhar com vocês porque acho que boas dicas devem ser passadas adiante. #compartilhandoexperiências

Na minha constante busca por materiais diferenciados e modernos que fujam do convencional para atender meus clientes, a Cerâmica Portinari me surpreende sempre! Como uma das maiores empresas de revestimento cerâmico do Brasil, a marca me oferece boas soluções com alto padrão de qualidade e cumprimento de prazos, e tenho certeza que vai oferecer para o seu projeto também!

A coleção Sense me saltou aos olhos com os formatos, que ficaram ainda mais bonitos com a iluminação, quebrando os padrões e dando um toque diferente ao banheiro, que ficou com “cara” de spa.

Ultimamente eu gosto muito de apostar nas cores na hora de compor o ambiente e para me acompanhar nessa nova fase uso a coleção Draw da Cerâmica Portinari nos meus projetos. São várias cores cheias de vida, como esse revestimento em tons de verde e azul, que evidenciou a parede do box.

Quando chega o momento de escolher os móveis que vão ser usados na decoração dos meus projetos, as opções são infinitas e busco sempre passar segurança em qualidade para os meus clientes. A parceria com a Le Design já me acompanha há bastante tempo e me faz não ter dúvidas na hora de preencher a casa com conforto, elegância e exclusividade. Escolhi mostrar dois projetos de living em que é possível perceber a importância dos móveis para a composição dos ambientes.

Os dois espaços apresentam uma paleta de cores que se aproxima dos tons neutros, mas com a escolha dos móveis certos consegui criar dois ambientes bastante diferentes. No primeiro, o confortável sofá dividiu espaço com a estrela do living, a exclusiva poltrona transparente e suspensa da Le Design, que deu um toque moderno e criativo ao projeto. Já no segundo ambiente, criei um espaço aconchegante e descontraído ao incluir a poltrona vírgula em acrílico branco também da Le Design. Descolada e criativa, ela deixou o living cheio de estilo para receber confortavelmente os amigos.

E como casa bonita é casa com personalidade, eu gosto de elencar quadros e imagens, que não precisam ser necessariamente obras de arte para ter valor. Acredito nos prints e posters da Urban Arts, que é uma galeria de arte que traz sempre algo diferente. Com eles trago mais vida para qualquer tipo de parede, seja uma cabeceira, um corredor ou até uma área do living, já que são uma boa saída para alegrar e deixar o ambiente menos sério. Fora isso, dá para pendurá-los de várias maneiras e quando enjoar, mudar a disposição para ter uma nova decoração. É um jeito simples de inovar sem precisar de grandes reformas, basta apenas seguir o seu estilo!

Até o próximo post, pessoal! Beijos, Camila

  • Share

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *