logo

ESPECIAL: CASA LEVI’S!

Conheça a Casa Levi’s: um espaço de convivência para eventos, festas e exposições localizado na Santa Cecília, bairro boêmio de São Paulo, inaugurado em comemoração ao aniversário da clássica calça 501, que eu e minha equipe tivemos o prazer de decorar, apenas usando mobiliário e acessórios da Etna 😀 À seguir, confira três dicas dentro dos ambientes do casarão fashion que você pode aplicar na sua casa. Confira:

Bar com balcão em clima vintage que projetamos para os happy hours e eventos da badalada Casa Levi’s! Foto: Henrique Pereira.

Para o espaço do bar, projetamos este balcão com base estofada em botonê na cor vinho, que trouxe ar vintage ao espaço, constrantando com o clima industrial das luminárias, e das paredes de tijolo aparente. Sirva os drinks da sua festa com estilo e irreverência: este contraste de estilos é algo bem irreverente que eu sugiro aplicar no projeto do seu espaço gourmet, ou mesmo para reacender a sua sala de estar com uma proposta de bar bem contemporânea.

Que tal uma partida de pebolim ou de truco neste espaço de jogos incrível? Foto: Henrique Pereira. 

O salão de jogos foi um charme extra do espaço: selecionamos quadros, uma mesa de pebolim e um espaço para relaxar, tomar uma cerveja e jogar cartas. O estilo industrial predominou com o aspecto rústico, complementado pelo mobiliário clássico como estas poltronas em couro da Etna. A parede em lousa foi especialmente projetada para anotar os placares dos jogos, para você não perder a conta de nenhuma partida! Proponho esta ideia para o seu salão de jogos, seja da área comum do seu condomínio, da sua casa de campo ou do seu apê!

 

Tapete geométrico e baú como mesa anexa de apoio, no espaço do living/lounge. Foto: Henrique Pereira.               

O espaço lounge, onde os visitantes podem sentar e ouvir o som da discotecagem especial durante os eventos, recriou o clima de um living jovem e descontraído. O destaque é do tapete p&b geométrico, também da Etna: ele deu amplitude e criou um ponto de interesse incrível no ambiente rústico. Para completar o clima, colocamos um baú abaixo da mesa de centro, servindo como um suporte anexo inusitado! Adoro baús como substitutos de mesas de centro, laterais ou como criado-mudos, dependendo da vibe do seu ambiente.

Um trabalho completamente inédito para nós, e que trouxe muitas lições. Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas 😉 Um beijo, CK

  • Share

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *