logo

Especial: decore a sua casa para o Natal!

Mais um fim de ano se aproximando e uma das minhas datas preferidas está próxima: o Natal! Para receber familiares e amigos de uma forma acolhedora, todos procuram criar uma decoração agradável e bonita. Assim, compartilharei com vocês algumas dicas que acho bacanas para que todos tenham um clima natalino perfeito e inesquecível!

natal1

Não tem como pensar em Natal sem imaginar uma árvore que chame a atenção e seja o brilho de sua casa! Ela é um elemento mágico do dia 25 e por isto precisa estar impecável, com cores, flores, laços e peças que combinem com o restante do espaço. Escolha a sua preferida, artificial ou natural, de acordo com o tamanho de sua residência, já que é essencial garantir a proporcionalidade de ambas. Este ano, fiz a opção pelo modelo rosé champagne em tons de dourado. Ficou lindo!

natal2

Outro item que vocês podem utilizar na decoração natalina são as velas. Tanto as convencionais quanto as elétricas são ótimas para deixar sua casa impecável! Por serem delicadas e sofisticadas, elas cabem em qualquer parte da sala, seja na mesa, perto da árvore e até nas mesas de apoio. Com diversos tipo e formatos, elas podem ser posicionadas juntas ou separadas! Fique atento às crianças e mantenha o devido cuidado com a segurança!

natal3

Nada melhor do que flores para trazer ainda mais vida para a sua decoração de Natal. A minha escolha foram as astromélias rosas que ficam na mesma linguagem da árvore. Vocês podem investir nas artificiais. Estas, hoje em dia, são muito parecidas com as naturais devido à tecnologia e trazem o mesmo charme ao local, além de fácil manutenção. Aposte nestes elementos, pois eles trarão bem-estar ao seu dia especial!

natal4

A sua mesa de doces também faz parte da decoração! Na ceia de Natal, os holofotes se voltam para ela, onde toda a família compartilha este momento importante. Escolhemos cores que tragam o mesmo significado da árvore, assinadas pela chef @tassia_magalhaes. Para se tornar atraente, é indispensável colocar todas essas gostosuras organizadas e com simetria. Se conseguir levar diferentes tonalidades e aumentar o colorido, é super recomendável! Todos irão querer tirar uma foto antes de experimentar os brigadeiros!

natal5

Seguindo a ideia dos doces, toda a mesa das comidas deve estar harmônica, com itens que conversam entre si e despertem o desejo dos outros em prová-los. Seja ousado e procure decorar de um jeito que siga a sua personalidade!

Espero que usem os exemplos de hoje nesse fim de ano! Desejo a todos um feliz Natal e um próspero Ano-Novo! Beijos!

  • Share

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *