fbpx
logo

Integre ambientes da melhor forma!

Muitas pessoas escolhem integrar os ambientes de um apartamento ao procurarem um espaço com mais versatilidade e funcionalidade. Eles são tendência e proporcionam amplitude e flexibilidade. Eu uso em meus projetos, já que o contato e convívio entre os moradores aumentam.

No apartamento da primeira foto, colocamos prateleiras para delimitar a passagem de um cômodo para o outro. Use uma luminária acima da mesa de jantar. É elegante e ajuda a integrar os ambientes. Sempre pense nas cores, objetos e iluminação. Repare como este local ficou descolado e contemporâneo!

int

Outra dica é não utilizar móveis muito grandes, já que eles impedem a circulação. Portanto, invista em uma boa disposição de sofás, cadeiras e poltronas. Na foto abaixo, minha equipe se preocupou com a luminosidade da sala, garantida com a cor branca e as cortinas claras. Desta forma, há a sensação de dimensão, perfeita para quem quer integrar ambientes. Tapetes também são essenciais na hora de decorar, pois eles criam uma divisória visual.

Espero que tenham aproveitado os exemplos e ideias que compartilhei com vocês. Vejo vocês na próxima coluna do meu blog! Até lá!

  • Share

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *