fbpx
logo

Plantas artificiais são excelentes para a decoração de sua residência

Olá pessoal, tudo bem? Hoje irei compartilhar com vocês dicas de plantas e flores artificias para a decoração.

Durante muito tempo, houve preconceito em relação ao uso de plantas e flores artificiais. Contudo, hoje em dia, o julgamento é cada vez menor. Com tecnologia avançada, este tipo de produto se aproxima muito da realidade, além de não ser prejudicial ao meio ambiente e exigir menos tempo de manutenção. É um tipo de decoração que vem sendo muito solicitado por clientes, já que garante beleza e aconchego às residências. Eu adoro colocar em meus projetos e na minha casa.

Existem alguns modelos de vegetação seminatural. É possível manter o colorido tanto com a folhagem permanente quanto com a desidratada. A desidratada é natural e passa por um processo de secagem, por isto ela é mais sensível. Já a permanente, têm uma durabilidade maior. As duas são ótimas opções para sua casa ou apartamento, e garantem a proximidade com a natureza.

Plantas desidratas na varanda do apartamento

Para decidir qual planta ou flor artificial usar, é importante levar em consideração tudo que está no ambiente, e pensar no entendimento de cores e objetos. Nesta varanda, se não houvesse a planta artificial, o lugar seria pouco receptivo e com tom frio predominante. Além de combinar com o amarelo das almofadas, a parede verde é grande e chega até o teto, criando uma sensação de amplitude. Ela deixou esta varanda muito mais charmosa e moderna. Eu acredito que a parede verde é um dos melhores métodos para renovar um local.

Orquídeas da cor rosa na sala de jantar

Independentemente do tipo de flor ou planta artificial você decidir utilizar, seja em vaso, arranjo ou parede, sempre pense nas variações que podem ocorrer. É essencial testar diferentes espaços de colocação, para saber aonde irá se adaptar melhor, sem prejudicar a locomoção das pessoas, ter uma associação com os outros elementos, e trazer felicidade à sua casa.

  • Share

4 Responses

  1. Fazendo as escolhas certas, fica muito vantajoso utilizar plantas artificiais. As inúmeras opções existentes de flores permitem diversas combinações de arranjo. Acho super divertido o processo de montagem, não é mesmo? 🙂
    Obrigado pelas dicas.

  2. Eս sou não tenho certeza onde é ficando seu informaçãо , mas bom tópico.

    Eu precisa gastar algum tеmpo aprendendo maiѕ ou maіs compreensão.
    Obrigado por maravilhoso informaçõеs еu estava procurando por isso informação pɑra a minha missão.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *